Programa de mobilidade estudantil nacional da Abruem inscreve estudantes até 07/06

A Câmara de Internacionalização e Mobilidade da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) abriu inscrições para o Programa de Mobilidade Nacional, até o dia 7 de junho.

O Programa de Mobilidade Nacional (PMN) tem como objetivo promover o intercâmbio de estudantes de graduação das instituições públicas estaduais e municipais afiliadas à Abruem.

A seleção é voltada para estudantes de graduação, com ingresso para o segundo semestre de 2024. Os discentes interessados em participar do programa devem procurar o coordenador da IES de origem.

As inscrições serão recebidas pelo endereço de correio eletrônico dos coordenadores de cada IES, conforme quadro de vagas ofertadas, por correio ou pessoalmente no endereço de cada insituição de ensino.

A seleção dos candidatos às vagas disponíveis obedecerá os critérios de ordem de recebimento das candidaturas (por e-mail e correios), do envio da documentação exigida, e da análise pelo coordenador de curso das disciplinas solicitadas no plano de estudos do candidato.

Dúvidas e orientações sobre o processo seletivo devem ser solicitadas neste link: sites.google.com/view/mobilidadenacional/contato?authuser=0.

Acesse o edital de seleção

O post Programa de mobilidade estudantil nacional da Abruem inscreve estudantes até 07/06 apareceu primeiro em Agência de Comunicação.