01

nov

Repórter: Wânia Dias   |   Postado por: Wânia Dias às 12:55 hrs

Serrinha: X Seminário do NUPE inscreve trabalhos até 17 de novembro

Por Juliana Melo

Ensino, Pesquisa e Extensão no contexto da racionalidade neoliberal: como estamos resistindo?

Esse é o tema do X Seminário do Núcleo de Pesquisa e Extensão, realizado pelo Departamento de Educação (DEDC) do Campus XI da UNEB, em Serrinha, que será realizado entre os dias 4 e 6 de dezembro, na unidade.

O seminário destaca, anualmente, temas atuais abrindo espaço para que docentes, discentes, pesquisadores possam apresentar e publicar trabalhos oriundos de pesquisas ou de projetos extensão realizados no seu contexto acadêmico profissional.

Esta edição pretende fortalecer uma trajetória de debates e aprofundamento teóricos e metodológicos, além de discutir, com as comunidades universitária e externa, a conjuntura sociopolítica orientada pela racionalidade neoliberal e as estratégias de resistência adotadas no âmbito institucional para minimizar os impactos no funcionamento das atividades de pesquisa, ensino e extensão da universidade.

O evento é gratuito e os interessados em submeter trabalhos têm até o dia 17 de novembro para realizar inscrições, no site do evento. Para aqueles que desejam participar como ouvintes o prazo segue até 29 de novembro.