SERINT

A partir de 2014, com a Resolução nº 1027/2014. D.O. 02/04/2014 e do projeto da nova Gestão universitária “por uma UNEB Democrática e de Qualidade”, nasce a Secretaria Especial de Relações Internacionais (SERINT) com os seguintes objetivos:

Desenvolver um conjunto de programas, projetos e ações institucionalizadas a fim de fomentar a política de internacionalização da/na Universidade do Estado da Bahia – UNEB;

Elevar o nível da internacionalização institucionalizada, garantindo a transição de um modelo de mobilidade outgoing (internacionalização passiva) para um modelo sustentável no qual uma visão global culturalmente institucionalizada perpassa todos os processos de trabalho no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão universitária (internacionalização ativa).

Numa visão ampliada, a política de internacionalização da/na UNEB será um fator de promoção da excelência acadêmica, científica, tecnológica e da inovação.

A Universidade do Estado da Bahia

  •  picture_as_pdfUNEB 40 anos (apresentação)
  •  ondemand_videoVídeo institucional (TV UNEB)

Sites: UNEB (home), PROGRAD (Pró-Reitoria de Ensino de Graduação), PPG (Pró-Reitoria de Pesquisa e Ensino de Pós-Graduação).

Mural de Aviso

ESCOLA DOUTORAL

As inscrições estarão abertas até o dia 27/11. A Escola Doutoral – Direito à Educação…

Ultimas Noticias