08

out

Repórter: Danilo Oliveira   |   Postado por: Danilo Oliveira às 17:13 hrs

UNEB seleciona estudantes para intercâmbio em instituição mexicana

Estudantes do curso de Administração do Departamento de Educação (DEDC) do Campus XII da UNEB, em Guanambi, podem concorrer a uma oportunidade de intercâmbio no Instituto Tecnológico de Hermosillo (México).

A iniciativa consiste em uma ação de fortalecimento do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras e do Programa de Intercâmbio Brasil – México (Bramex).

Será ofertada uma vaga para realização das atividades de ensino, pesquisa e extensão, durante o semestre 2019.1, no instituto mexicano. O estudante selecionado contará com o custeio das passagens de ida e volta, das despesas com hospedagem, com alimentação, com a taxas de matrícula e para manutenção no local.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, disponível no site da Serint, e enviar, até o dia 8 de outubro, junto aos documentos solicitados (todos em versão digital) pela chamada pública do processo seletivo, em um único arquivo, para o e-mail selecaoserintcme@uneb.br.

A seleção conta com três fases. Na primeira, deve ser feito o envio da documentação. Na segunda, será realizada uma entrevista individual. A terceira será promovida após a seleção, com o preenchimento de termos e apresentação de documentos.

Informações detalhadas sobre os requisitos para se candidatar para a iniciativa, período de intercâmbio, benefícios, etapas de seleção, critérios de desempate e cronograma estão disponíveis nos editais que orientam os processos.

Veja chamada pública

Informações: Serint – tel. (71) 3406-4609.

Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta

Captcha base64