18

jan

Repórter: Hércules Andrade   |   Postado por: Wânia Dias às 11:55 hrs

Enoturismo tematiza nova edição do Turiscult: inscrições abertas!

Enoturismo e o Patrimônio Cultural do Vale do São Francisco. Esse é o tema da terceira edição do evento Turismo Cultural (Turiscult) que acontece no dia 21 de outubro, às 13h, em frente ao prédio de pós-graduação, no Campus I da UNEB, em Salvador.

A iniciativa visa proporcionar um fórum livre e permanente para debates, reflexões e proposições acerca das diversas expressividades e manifestações da cultura popular baiana, além de lançar um olhar especial para questões que envolvem o Enoturismo.

A programação contará com duas mesas-redondas: a primeira sobre o Patrimônio Cultural do Vale do São Francisco, com a presença da professora Regina Souza e mediação da professora Rosana Reis, e a segunda mesa sobre Enoturismo no Vale do São Francisco, com a participação do presidente do Conselho Baiano de Turismo (CBTUR), Luís Augusto Leão Costa, e do diretor da Miolo Wine Group, Eurico Benedetti, com mediação da professora Emília Salvador.

Serão realizadas ainda palestras, apresentações culturais e oficinas de degustação de vinhos promovidas pela Vinícola Ouro Verde.

Os interessados poderão realizar inscrição no site do evento. Os participantes terão direito a certificado.

O evento é realizado pelo Departamento de Ciências Humanas (DCH), por meio do Colegiado do Curso de Turismo e Hotelaria.

Informações: Colegiado de Turismo e Hotelaria/Campus I – (71) 3117-2379.

Imagem (home): Divulgação

 

Deixe uma resposta

Captcha base64