Departamento de Ciências Exatas e da Terra

DCET - Campus Salvador

Departamento de Ciências Exatas e da Terra

O Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET) do Campus I da UNEB, em Salvador, originou-se do Centro de Educação Técnica da Bahia (Ceteba), o qual foi extinto em 1998 por decreto governamental, dando origem, assim, ao referido departamento.

O DCET do Campus I oferta atualmente os cursos: Design (Bacharelado); Engenharia de Produção Civil (Bacharelado); Sistemas de Informação (Bacharelado); Urbanismo (Bacharelado); Química (Licenciatura); Física (Licenciatura) e Jogos Digitais (Tecnológico). Está vinculado ao departamento o Programa de Pós-Graduação em Química Aplicada (PGQA) e o Programa de Pós-Graduação em Estudos Territoriais (PROET).

MURAL DE AVISOS
  • 16/04/2019 -  Comunicamos à nossa comunidade acadêmica que o quadro informativo sobre a disposição das disciplinas, com seus respectivos horários, por salas de aulas foi migrado para o site do DCET I, no portal da UNEB. Acesse o caminho GRADUAÇÃO/Quadro de Horários no menu à direita na página do departamento e escolha seu curso de graduação para visualizar os quadros por semestre.
  • 16/04/2019 -  Conforme publicizado através do comunicado 04/2019, o Gabinete da Direção informa a implantação do Núcleo de Comunicação, Desenvolvimento e Tecnologia (NCDT).
  • 15/04/2019 -  Conforme publicizado através do comunicado 03/2019, o Gabinete da Direção informa que o DCET I, ao longo da semana Santa, funcionará normalmente até quarta-feira (17/04), e retomará seus expedientes administrativos dentro da normalidade no dia 22 de abril de 2019.  

GALERIA DE FOTOS E VÍDEOS

  • Luzes de Natal

  • Graduação tecnológica em Jogos Digitais