Departamento de Ciências Exatas e da Terra

DCET - Campus Salvador

Departamento de Ciências Exatas e da Terra

O Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET) do Campus I da UNEB, em Salvador, originou-se do Centro de Educação Técnica da Bahia (Ceteba), posteriormente transformado em fundação e, em 1980, em Superintendência de Ensino Superior da Bahia (Seseb). Por decreto governamental, em 1998, foi extinto o Ceteba, dando origem, assim, ao referido departamento.

O DCET do Campus I oferta atualmente os cursos: Design (Bacharelado); Engenharia de Produção Civil (Bacharelado); Sistemas de Informação (Bacharelado); Urbanismo (Bacharelado); Química (Licenciatura e Bacharelado); Física (Licenciatura) e Jogos Digitais (Tecnológico). Está vinculado ao departamento o Programa de Pós-Graduação em Química Aplicada (PGQA).

MURAL DE AVISOS
  • 11/03/2019 -  Em comemoração ao dia internacional da mulher o Grupo de Extensão e Pesquisa em Matemática Aplicada (GEPMAT), em uma ação do Projeto de Pesquisa Elas nas Exatas, convida a todos a participar do Workshop A presença feminina nas Ciências Exatas e da Terra. Data: 27 de março de 2019 | Local: Auditório José Rocha Larangeira - DCET-I
  • -  

GALERIA DE FOTOS E VÍDEOS

  • Luzes de Natal

  • Graduação tecnológica em Jogos Digitais