Editais Abertos

Pró-Reitoria de Extensão

Seleção Pública Simplificada de instrutores do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade da UNEB

Contratação temporária de Instrutores de Nível Superior e de Nível Médio para o ano de 2018, a fim de desenvolver atividades pedagógicas nas oficinas do referido Programa, de acordo com a necessidade dos Projetos dos Campi. Inscrições: 26/02 a 1º/03/2018.

  • Edital 018/2018 - Seleção Pública Simplificada de instrutores do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade da UNEB

    O REITOR DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA (UNEB), no uso de suas atribuições legais e observando o que prevê o art. 3º, inciso IV do Regimento Geral da UNEB, homologado pelo Decreto nº 13.664/2012 (D.O.E. 07/02/2012), publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), edição de 08/02/2012, torna pública a abertura das inscrições para Seleção Pública Simplificada de instrutores do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade da UNEB. A contratação dos instrutores será por tempo determinado, com vistas ao atendimento de necessidade de serviço temporário e excepcional.


Processo Seletivo de Projetos de Monitoria de Extensão e Bolsistas de Monitoria de Extensão

Visa o preenchimento das vagas existentes para desenvolvimento de Projetos de Monitoria de Extensão e Bolsistas de Monitoria de Extensão cujo objetivo é a realização de ações de extensão. A seleção de monitores visa propiciar aos estudantes de graduação uma formação integral e cidadã a partir do envolvimento em ações de extensão. Período de cadastro no SIP, de 05 a 09/03/2018.

  • Edital 017/2018 - Processo Seletivo de Projetos de Monitoria de Extensão e Bolsistas de Monitoria de Extensão

    O REITOR DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA (UNEB), no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o presente Edital, e convoca os interessados para realizarem inscrições para o Processo Seletivo de Projetos de Monitoria de Extensão e Bolsistas de Monitoria de Extensão, observando as disposições da Resolução CONSU Nº 1.196/2016 publicada no Diário Oficial do Estado em 22 de junho de 2016, e as normas que integram o presente Edital.