II CONFCOTAS

Pró-Reitoria de Ações Afirmativas

II CONFCOTAS

A UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Ações Afirmativas (PROAF), entre os dias 17 e 18 de outubro de 2019 a PROAF realizou a II Conferência dos/as Cotistas, na cidade de Salvador.

A II CONFCOTAS teve a finalidade reunir, institucionalmente, a comunidade universitária da UNEB, em especial, os(as) estudantes cotistas negros, indígenas; quilombolas; ciganos(as); pessoas com deficiência, transtorno do espectro autista e altas habilidades; transexuais, travestis e transgêneros, (resolução 1.339/2018)  com o intuito de discutir as condições de ensino, pesquisa, extensão e pós-graduação para estudantes cotistas da instituição.

Confira:

RELATÓRIO FINAL 

FOTOS

IDENTIDADE VISUAL

 

 

Mais informações:

Pró-Reitoria de Ações Afirmativas (PROAF UNEB)

Tel: 71 3406-4608/4611 E- mail: confcotas@uneb.br

 

 

 

 DOCUMENTO ORIENTADOR DA II CONFCOTAS. 

 

ORIENTAÇÃO PARA ESCOLHA DE DELEGADOS(AS).

Para a escolha de delegados/as, as/os estudantes cotistas  realizaram em seu departamento uma plenária, onde serão escolhidos 7 cotistas, sendo duas pessoas cotistas negras e um de cada categoria, totalizando 7 delegados/as, conforme orientações gerais das plenárias.

A PROAF arcou com as despesas (hospedagem, alimentação, translado) dos(as) estudantes cotistas oriundos dos departamentos do interior. Para a participação dos delegados/as escolhidos em assembleia conforme o cumprimento das seguintes orientações:

– Realização das plenárias de cotistas nos Departamentos ( DOCUMENTO ORIENTADOR DAS PLENÁRIAS);

– Envio da ata da plenária departamental para o e-mail confcotas@uneb.br;

– Envio de fotos e registros audiovisuais das Plenárias Departamentais;

– Preenchimento de formulário de inscrição da II CONFCOTAS, formulário de passagem e formulário de hospedagem para o e-mail confcotas@uneb.br