04

mai

Autor: PGDP/UNEB   |   Postado por: Danilo Oliveira às 10:42 hrs

COMUNICADO PGDP/UNEB SOBRE VACINAÇÃO

A Secretaria de Saúde de Salvador liberou a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para todos os trabalhadores, do ensino superior, a partir de 40 anos.

A relação com os nomes de todos os trabalhadores da UNEB foi encaminhada para a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), que repassou as informações para a SESAB, que por sua vez encaminhou para as secretarias municipais de saúde. As listas foram organizadas por nome, idade, cidade de lotação e local de residência.

Caso não encontre seu nome na lista da secretaria de saúde, envie e-mail, informando nome completo, data de nascimento e número de CPF para amsaraujo@uneb.br (efetivos, cargos em comissão, Reda) ou para listagabproad@uneb.br (funcionários terceirizados).

Entretanto, aqueles servidores que não residem no município onde estão lotados e que estão com seus endereços desatualizados no sistema da UNEB, devem abrir um processo no Sistema Eletrônico de
Informações (SEI), anexar o comprovante de residência e enviar o processo para UNEB/PGDP/GGP.
A UNEB encaminhará lista com atualização de endereços, a fim de que o servidor não precise se deslocar para ser imunizado. Isso vale inclusive para aqueles que residem em municípios onde a UNEB não tem
departamento.

Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP)