Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas

  • Portal de Serviços
  • pgdp

A UNEB promove intensamente uma política de gestão e desenvolvimento de pessoas, cuja função é capacitar, qualificar e valorizar os servidores da Universidade. Dessa forma, foram criados programas voltados à qualificação continuada dos servidores técnicos e administrativos: Programa de Aperfeiçoamento e Capacitação (PAC), que oferece bolsa de estudos para os cursos de mestrado e doutorado; cursos de capacitação na área de tecnologia da informação; e disponibilização de diárias, passagens e inscrição em congressos, simpósios e cursos.

MURAL DE AVISOS
  • 19/01/2022 -  Atenção servidores que ainda não fizeram o registro da comprovação do cartão de vacinação!   A comprovação deverá ser realizada por meio do preenchimento de autodeclaração e anexação do comprovante de vacinação no Portal de Serviços do Sistema de Recursos Humanos do Estado (RH Bahia), que pode ser acessado em https://rhbahia.ba.gov.br/.   A Secretaria de Administração do Estado divulgou orientações para realização do procedimento de informação de imunização contra a COVID-19, que podem ser conferidas no link aqui.   O conteúdo da Instrução SAEB nº 024/2021 pode ser acessado aqui.   Após feito o registro, enviar um e-mail para cadastrovacina@uneb.br informando que já foi realizado o procedimento.   Caso tenha dificuldades e dúvidas com o preenchimento, entrar em contato pelo mesmo e-mail - cadastrovacina@uneb.br.
    Prazo para comprovação de vacinação dos servidores
  • 21/12/2021 -  LEI Nº 14.401 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2021 - Dispõe sobre autorização excepcional para prorrogação do prazo dos contratos sob Regime Especial de Direito Administrativo - REDA no âmbito do Estado, e dá outras providências. Veja a publicação completa no arquivo abaixo!
    Diário Oficial da Bahia - 21.12.2021
  • 15/12/2021 -  ANEXO II NOTIFICAÇÃO - Prezado (a) Servidor (a),   Em cumprimento ao quanto disposto no parágrafo único do art. Estadual nº 20.885, de 16 de novembro de 2021, que dispõe sobre o dever de vacinação contra a COVID-19 dos servidores e empregados públicos e cumprimento ao disposto no item 6.1 procedimentos a serem adotados quanto à comprovação de vacinação contra a COVID 19 dos servidores públicos prazo máximo de 15 (quinze) comprovação de vacinação contra a COVID bem como das doses de reforço subsequentes, de acordo com a Campanha Imunização vigente, por meio do preenchimento de autodeclaração e anexação do comprovante de vacinação no Portal de Serviços do Sistema de Recursos Humanos do Estado (RH Bahia) ou por meio de apresentação da autodeclaração e da comprovação da vacinação na unidade de Recursos Humanos do seu órgão de origem. Caso V.Sª, por justa causa, não puder se submeter à vacinação deverá anexar, em campo próprio do Portal de Serviços ou mediante apresentação à unidade de Recursos Humanos do seu órgão de origem, relatório médico que ateste as razões impeditivas para o não recebimento da imunização. A falta de atendimento às orientações da presente notificação ensejará o afastamento cautelar das funções e o respectivo cômputo de falta ao serviço, bem como a instauração de processo administrativo disciplinar para apuração de responsabilidade por violação dos deveres contidos nos incisos III e IV do art. 175 da Lei nº 6.677, de 26 de setembro de 1994, e no inciso IV do art. 51 da Lei nº 7.990, de 27 de dezembro de 2001.
    Diário Oficial do Estado da Bahia - 15 de dezembro 2021
  • 29/11/2021 -  PGDP informa sobre comprovação de vacinação contra a COVID-19 -   A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP) informa que foi publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia, em 27.11.2021, a Instrução SAEB nº 024/2021, que orienta sobre os procedimentos a serem adotados quanto à comprovação de vacinação contra a COVID-19.  De acordo com a Instrução, os servidores públicos e militares estaduais deverão, no prazo de 15 (quinze) dias, contados a partir de 27.11.2021, realizar a comprovação de vacinação contra a COVID-19, em primeira, segunda ou única dose, bem como das doses de reforço subsequentes, de acordo com a Campanha de Imunização contra a doença. A comprovação deverá ser realizada por meio do preenchimento de autodeclaração e anexação do comprovante de vacinação no Portal de Serviços do Sistema de Recursos Humanos do Estado (RH Bahia), que pode ser acessado em https://rhbahia.ba.gov.br. A Secretaria de Administração do Estado divulgou orientações para realização do procedimento de informação de imunização contra a COVID-19, que podem ser conferidas aqui. O conteúdo da Instrução SAEB nº 024/2021 pode ser acessado aqui
    PGDP informa sobre comprovação de vacinação contra a COVID-19
  • 03/11/2021 -  Prezado servidor, iniciamos a elaboração do Plano Anual de Capacitação para 2022. No próximo ano,  trabalharemos com o tema central TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: COMO UNIR TECNOLOGIA E HUMANIZAÇÃO.  A escolha desse tema se justifica pela importância de utilizar a tecnologia disponível como estratégia para aprimorar o desempenho pessoal e profissional, através de práticas humanizadas. Gostaríamos de contar com a sua participação e para que isso aconteça, disponibilizamos um formulário de pesquisa, que poderá ser respondido até o dia 15/11/21. Para ter acesso, basta clicar no arquivo abaixo. Desde já agradecemos a sua disponibilidade e participação.
    Card e Link Pesquisa - PAC 2022

GALERIA DE FOTOS E VÍDEOS

  • Encontro de Instrutores 2020

  • Cursos de Capacitação PGDP

  • Encontro de Instrutores 2019