XIX Encontro Internacional Virtual Educa

Sobre o evento

O Encontro Internacional Virtual Educa foi criado em 2001. O tema desta edição será “Educação para transformar a sociedade em um espaço único multicultural”, em virtude da importância estratégica da Educação nas sociedades plurais do século XXI.

Objetivos

Promover a inovação na Educação para subsidiar a transformação social e o desenvolvimento sustentável, especialmente na América Latina e no Caribe.

Público Alvo

Educadores, professores e profissionais da Educação interessados, brasileiros e estrangeiros.


Realização

O Virtual Educa opera por meio de uma aliança de organizações internacionais, agências multilaterais e instituições públicas e privadas, que reúne os setores público, empresarial, acadêmico e da sociedade civil.

  Local do Evento

Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) em Apoio Educacional e Tecnologia da Informação Isaías Alves (antigo ICEIA), no bairro do Barbalho, em Salvador.

Data:

04/06/2018 - 08/06/2018

   Inscrição  

Valor:

0,00

Período:

Estão abertas, até o dia 30 de abril, as inscrições para educadores de todo o Brasil que desejam apresentar trabalhos durante o Virtual Educa Bahia 2018. A inscrição é gratuita e deve ser realizada on-line. Os profissionais da Educação das redes municipal, estadual e federal, na Bahia, poderão se inscrever gratuitamente. O valor para os demais participantes nacionais é de R$ 55 e para os participantes internacionais é de R$ 330.




   Mais informações  

E-mail:

info@virtualeduca.org

Deixe uma resposta

Captcha base64