PROAF: Pele é linguagem e a leitura é toda minha

Sobre o evento

Dando continuidade a programação dos 18 anos das Cotas na UNEB, a PROAF convida para um bate papo os Centros de pesquisa CEPITTI, OPARÁ, CEPAIA e CEGRES-DIADORIM para uma gira de saberes marcadas pela pluralidade estético-epistemológica.
Professora Dra. Maria Geovanda Batista pesquisadora Indigenista da UNEB Campus X - Teixeira de Freitas; Coordenadora do Centro de Estudos e Pesquisas Intercultural e da Temática Indígena (CEPITI) e dos Cursos de Licenciatura Intercultural em Educação Escolar Indígena (LICEEI); Pedagogia Intercultural Indígena entre os Povos Tupinambá, Pataxó e Pataxó Hã Hã Hãe, do Sul e Extremo Sul da Bahia.

📌Professor Dr. Augusto Sérgio São Bernardo DCH I /UNEB Campus I- Salvador; pesquisador
e Coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisas - Direito e Africanidades do Centro de Estudos dos Povos Afro-Índio-Americanos CEPAIA/UNEB e presidente da comissão de proteção ao direito do consumidor -OAB/ BA.

📌Professor Me. Felipe Sotto Mayor Tuxá UNEB/LICEEI; pesquisador do Centro de Pesquisas em Etnicidades, Movimentos Sociais e Educação - Opará e Doutorando em Antropologia Social- PPGAS/UNB.

📌Professor Me. Marco Antonio Matos Martins
do curso de Ciências Socias, DEDC, Uneb campus I Salvador; Pesquisador do Centro de Estudos em Gênero, Raça/Etnia e Sexualidade- Diadorim e Coordenador da Especialização Gênero, Raça/Etnia e Sexualidade na Formação de Educadores/as e Mestre em Antropologia Histórica pela EHESS - França.


  Local do Evento

Youtube Proaf UNEB

Data:

21/09/2020

Horário:

17:00 h

   Inscrição  

Valor:

0,00