05

jan

Repórter: Danilo Cordeiro/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 15:57 hrs

Salvador: Mestrado em Educação de Jovens e Adultos lança edital para seleção de aluno regular

 

A UNEB, por meio do Programa de Pós Graduação em Educação de Jovens e Adultos (MPEJA), do Departamento de Educação (DEDC) do Campus I, em Salvador, vai abrir inscrições para a seleção na categoria aluno regular do curso de mestrado.

Serão ofertadas 30 vagas para o semestre letivo de 2022.2, divididas igualmente em três áreas de concentração: 1) Educação, Trabalho e Meio Ambiente; 2) Formação de Professores e Políticas Públicas; 3) Gestão Educacional e Tecnologias da Informação e da Comunicação.

As inscrições online estarão abertas entre os dias 1º de março e 30 de maio. Os documentos necessários e o modo de envio estão especificados no Edital de Seleção. A taxa é de R$ 160.

O processo seletivo consiste em avaliação e seleção de currículo lattes e projeto de pesquisa, acrescido da prova de proficiência em língua estrangeira (inglês ou espanhol) e entrevista com os candidatos por mediação tecnológica.

O resultado final da seleção deve ser divulgado até o dia 26 de julho, no site do programa. A matrícula será realizada nos dias 27 e 28 do mesmo mês, por meio do envio da documentação por e-mail.

Edital de seleção – MPEJA Aluno Regular

Informações: selecaompeja@uneb.br.