21

out

Repórter: Danilo Cordeiro, Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Wânia Dias às 14:54 hrs

UNEB realiza teleatendimento de fisioterapia e terapias integrativas em saúde para estudantes e servidores

O Colegiado do curso de Fisioterapia, do Departamento Ciências da Vida (DCV) do Campus I da UNEB, em Salvador, está realizando teleatendimento gratuito de fisioterapia e terapias integrativas em saúde.

A iniciativa tem como objetivo ofertar o serviço aos servidores e estudantes da universidade com queixas de estresse, tensão e dores corporais.

A ação se justifica pelo crescimento de queixa de dor musculoesquelética em servidores e estudantes da UNEB, além de índices alarmantes de comprometimento da saúde mental.

“Nesse contexto, vamos oferecer um serviço gratuito à promoção, bem estar e autocuidado; alívio da ansiedade, preocupações, tensões e desconfortos, tendo como base as intervenções fisioterapêuticas e as práticas integrativas e complementares em saúde (PICS)”, explicou o coordenador da iniciativa, Marcelo Peixoto.

Os interessados pelo serviço devem solicitar agendamento pelo WhatsApp (71) 99130-8683. A iniciativa disponibiliza 20 vagas.

O serviço de teleatendimento é vinculado ao estágio supervisionado dos alunos do curso de Fisioterapia do DCV do Campus I da universidade.

Informações: Whats App (71) 99130-8683.