27

set

Repórter: Danilo Cordeiro, Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Wânia Dias às 19:04 hrs

UNEB cria infográfico para alertar servidores sobre uso do e-mail institucional nas eleições

Com objetivo de garantir a participação de todos os servidores nas eleições para reitoria e vice-reitoria da UNEB, a Gerência de Informática (Gerinf) da universidade elaborou um infográfico para alertar a importância do uso do e-mail institucional.

Para participar do processo eleitoral, é importante que o servidor verifique se o seu e-mail institucional está funcionando, pois é para ele que os dados de acesso e/ou orientações para a votação serão enviados.

Caso o funcionário verifique algum problema com seu e-mail, deverá entrar em contato com o Service Desk da instituição, utilizando o e-mail institucional ou pessoal do próprio usuário, com as informações do nome completo, matrícula institucional, CPF e telefone de contato.

O atendimento do Service Desk deve ser feito através do e-mail sd@uneb.br ou pelo telefone (71) 3117-2218, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. No dia das eleições, a equipe do serviço atenderá em horário especial das 7h às 21h.

As eleições para reitoria e vice-reitoria da UNEB acontecem no próximo dia 5 de outubro. Devido à pandemia, este ano o pleito será de forma remota, através de uma plataforma digital que estará disponível no endereço www.votauneb.com.br.

Confira aqui infográfico produzido pela Gerência de Informática (Gerinf) da UNEB.

Informações: sd@uneb.br