14

set

Repórter: Danilo Cordeiro, Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Wânia Dias às 20:58 hrs

Evento virtual aborda importância da iniciação científica no curso de Letras-Espanhol

O Grupo de Investigação Letras Hispânicas em Foco (LEHISP) da UNEB vai promover o I Encontro do LEHISP, no dia 20 de setembro, às 14h, por mediação tecnológica, via plataforma Microsoft Teams.

O evento visa discutir a importância da iniciação científica no curso de Letras – Espanhol na UNEB, divulgar as investigações concluídas e as pesquisas em andamento dos membros do Grupo LEHISP, bem como promover reflexões teórico-metodológicas acerca de temas de interesse comum aos membros do grupo de investigação.

A iniciativa é gratuita e aberta ao público. Os interessados devem realizar inscrição no Sistema Gerenciador de Eventos (SGE) da universidade, até o dia 19 de setembro. Os participantes receberão certificado.

A programação do evento terá palestras, mesas-redondas sobre Literatura, Sociolinguística, Linguística Aplicada e Análise do Discurso, além de lançamento de livros.

Destaque para a palestra de abertura “A importância da Iniciação Científica na UNEB”, que será ministrada pelo professor da universidade Eduardo Jorge, às 14h15.

E também da palestra final “Hispanismo e Linguística Aplicada: a pesquisa narrativa como um dos caminhos para pensar a formação”, que será proferida pelo professor da UFRJ, Antônio Ferreira Junior, às 17h15.

Informações: Ig @grupolehisp