08

set

Autor: Núcleo de Comunicação DCH/Campus III   |   Postado por: Wânia Dias às 17:45 hrs

Juazeiro: Mestrado em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos inscreve até 30/09 

O Programa de Pós-graduação Mestrado em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos (PPGESA), oferecido pelo Departamento de Ciências Humanas (DCH), Campus III da UNEB, em Juazeiro, está com inscrições abertas para seleção de aluno regular até 30 de setembro.

Ao todo são 20 vagas distribuídas em três linhas de pesquisa:  Educação Contextualizada para Convivência com o Semiárido (8 vagas); Educação, Comunicação e Interculturalidade (6 vagas); Campo Educacional, Cultura Escolar e Currículo (6 vagas).

Para ingressar na turma 2022, o candidato precisa cumprir todas as quatro etapas do processo seletivo previstas no edital: Homologação; Prova Escrita; Anteprojeto e Entrevista; Currículo Vitae; sendo que as três primeiras etapas são eliminatórias e a última (análise do currículo vitae), classificatória.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet com o preenchimento de formulário de inscrição online. Toda documentação deverá ser digitalizada em PDF, legível e sem rasuras. Haverá isenção total da taxa de inscrição para todos os candidatos.

O resultado final do processo seletivo será publicado em 6 de dezembro no site www.ppgesa.uneb.br.

Informações: ppgesa@uneb.br.