23

ago

Repórter: Leandro Pessoa, Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Wânia Dias às 16:40 hrs

Trilhas em Rede: Projeto oferece oficinas gratuitas para servidores do Estado (inscrições abertas!)

A UNEB, através da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), realiza, entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro, a segunda edição da semana formativa Trilhas em Rede.

O evento acontecerá inteiramente online com transmissão simultânea no Microsoft Teams e pelo YouTube. Os interessados devem preencher formulário online até o dia 25 de agosto para participar dos cursos – as vagas são limitadas.

“A semana contará com a participação de instrutores, professores e consultores parceiros que irão ministrar os eventos. Especialmente nesse ano, as inscrições estão abertas para servidores de todos os órgãos do Estado”, explica Lílian Encarnação, pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.

A programação do “Trilhas em Rede” se distribui nas seguintes temáticas: Inovação, Gestão Universitária, Acadêmica, Saúde e Ações Afirmativas.  Desde 2020, a Pró-Reitoria vem trabalhando com o formato de Trilhas de Aprendizagem, em que os cursos são divididos em 5 competências e organizados em uma sequência de formação complementar. Os cursos ofertados nessa edição são resultado de uma pesquisa online realizada pela Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas.

“O evento trilhas em rede está organizado em oficinas, minicursos e lives com diversos temas para melhor atender aos anseios dos nossos servidores. Esperamos que seja uma semana proveitosa para todos”, afirma Larissa Muniz Ferreira, coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas.

Informações: codeppgdp@uneb.br