05

ago

Autor: EPP/UDO   |   Postado por: Wânia Dias às 11:48 hrs

Comissão Eleitoral divulga orientações sobre inscrição de candidato para eleição de reitor e vice

A UNEB, por meio da Comissão Eleitoral, divulga orientações sobre a metodologia de inscrição de candidato (a)  para eleição de reitor (a) e vice-reitor (a) através do Sei Bahia.

De acordo com o calendário eleitoral, as candidaturas poderão ser realizadas nos dias 9 e 10 de agosto. É importante ressaltar que deverá ser formalizado apenas um processo por chapa.

O (a) candidato (a) à Reitor (a) deve formalizar o processo incluindo o seu requerimento, seus demais documentos complementares, autenticar e enviar o processo para a unidade SEI de lotação do candidato à Vice-Reitoria.

O (a) candidato (a) Vice-reitor (a), por sua vez deverá incluir o seu requerimento, seus documentos complementares, conforme Resolução CONSU 888/2012, autenticar e enviar à mesa da comissão eleitoral.

Todo o passo a passo está especificado em infográfico produzido com apoio do Escritório de Projetos e Processos (EPP) da universidade.

Para apoio na criação do processo, basta entrar em contato com o Suporte SEI enviando uma mensagem exclusivamente do e-mail institucional para suportesei@uneb.br.

Confira aqui infográfico com passo a passo sobre a inscrição de candidatura.