04

ago

Autor: Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 16:24 hrs

SISU 2021.2: UNEB oferta 30 vagas para curso de Jornalismo (Seabra)

A UNEB participa do Sistema de Seleção Unificada (SISU 2021.2) com a oferta de 30 vagas para o curso de bacharelado em Jornalismo, do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) do Campus XXIII, em Seabra.

As inscrições são gratuitas e seguem até esta sexta-feira (6), no site do SISU. Podem se inscrever, os participantes do último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que obtiveram nota maior que zero na Redação e não tenham participado na condição de treineiro.

O acesso ao sistema de inscrição agora será realizado com login único do Governo Federal, mediante uma conta gov.br. Se você ainda não a possui, clique aqui para criá-la.

O curso reserva vagas para ampla concorrência e para o sistema de reserva de vagas e sobrevagas da UNEB, que abrange candidatos negros; indígenas; quilombolas; ciganos; pessoas com deficiência, transtorno do espectro autista e altas habilidades; transexuais, travestis e transgênero.

O resultado do SISU será divulgado no dia 10 de agosto. As matrículas serão realizadas de acordo com as condições do Edital de Matrícula da UNEB. As aulas terão início logo após as matrículas.

Esta é a primeira oferta do curso de Jornalismo do Campus XXIII. A graduação teve a sua criação aprovada, por unanimidade, pelo Conselho Universitário (Consu) da UNEB, em dezembro de 2019.

Edital SISU/UNEB
Acesse o
site do SISU/UNEB

Imagem (home): Reprodução SISU/MEC