05

mai

Autor: Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Wânia Dias às 11:25 hrs

UNEB informa sobre vacinação de servidores da educação superior

A UNEB informa que os reitores das universidades públicas e institutos federais da Bahia enviaram ao Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde do Estado da Bahia ofício solicitando a vacinação contra a Covid 19 dos servidores da Educação Superior Ensino Superior do Estado da Bahia (IES/BA) no município de residência.

O documento (ver íntegra) destaca que a imunização dos profissionais da educação, deve acontecer no município em que residem, critério comumente utilizado em outras companhas de vacinação do Sistema Único de Saúde, e não nos municípios de lotação laboral.

Em tempo, a UNEB informa que a relação com nomes de todos os seus trabalhadores foi encaminhada para a Secretaria de Educação do Estado, que repassa as informações para as secretarias municipais de saúde. As listas foram organizadas por nome, idade, cidade de lotação e local de residência.

O servidor, já contemplado pelo escalonamento dos grupos prioritários, que não encontrar seu nome na lista da secretaria de saúde, deve enviar e-mail, informando nome completo, data de nascimento e número de CPF para amsaraujo@uneb.br (efetivos, cargos em comissão, Reda) ou para listagabproad@uneb.br (funcionários terceirizados).

Por fim, a universidade comunica que está em permanente contato com a Secretaria da Educação (SEC/BA) para resolução das inconsistências verificadas.

Confira aqui Ofício nº 234/2021.

Universidade do Estado da Bahia