15

abr

Autor: Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 18:20 hrs

UNEB realiza VII Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária: de 27 a 29/04

O Centro Acadêmico de Educação do Campo e Desenvolvimento Territorial (CAECDT) da UNEB, vai promover a Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária Popular (Jura) 2021, entre os dias 27 e 29 de abril, com transmissão online, no YouTube.

A iniciativa conta com o tema “Terra, Trabalho e Educação: um grito pela vida em tempos de pandemia” e prevê também reflexões sobre o centenário de Paulo Freire e os 25 anos do Massacre do Eldorado dos Carajás.

Com programação integralmente online, a jornada é aberta ao público. As inscrições estão abertas, e para garantir participação basta preencher a ficha de inscrição.

As atividades do evento serão precedidas pelo Ato Político Cultural Nacional: 25 anos do Massacre de Eldorados dos Carajás, que será realizado no dia neste sábado (17), às 10h, e que conta também com transmissão prevista pelo canal.

O evento é organizado por por professores vinculados ao Grupo de pesquisa Trabalho, Educação do Campo, Contra-Hegemonia e Emancipação Humana, vinculado ao CAECDT.

Informações: IG @caecdt_uneb.