11

fev

Autor: Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 08:00 hrs

Programa UPT/UNEB reabre inscrições para monitores: até segunda-feira (15)

O Programa Universidade para Todos (UNEB), no âmbito da UNEB, reabriu o período de inscrições, até a próxima segunda-feira (15), para as vagas residuais (veja tabela) na função de monitor em 2020 (Edital 058/2020). 

Estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer instituição pública de Ensino Superior e professores da Rede Básica de Ensino podem concorrer ao cargo.

As inscrições devem ser realizadas no site selecao.uneb.br. Para garantir participação no processo seletivo simplificado, o candidato deverá preencher integralmente a ficha de inscrição online (incluindo as autodeclarações) e disponibilizar link (YouTube) da videoaula, além de enviar e-mail com documentação solicitada.

As Comissões de Seleção serão compostas por servidores docentes e técnico-administrativos com formação igual ou maior do que a dos participantes. O resultado final deve ser divulgado no dia 8 de março, com convocação prevista para o dia 9.

Informações sobre pré-requisitos, vagas disponíveis, atribuições, valores da bolsas, carga horária de trabalho, critérios para a seleção, desempate e cronograma devem ser consultadas no edital.

– UPT/UNEB – Edital 058 – Seleção de Monitor

Veja tabela de vagas residuais

Informações: e-mail uptuneb2015@gmail.com.