11

fev

Repórter: Leandro Pessoa, Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Wânia Dias às 17:07 hrs

PGDP Itinerante conclui ciclo de atividades com visita virtual à Administração Central

A UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), realiza nova ação do projeto PGDP Itinerante, desta vez com os setores da Administração Central, no dia 9 de março, às 14h, na plataforma Microsoft Teams.

A iniciativa, que acontece desde julho de 2020, consiste em uma série de encontros virtuais que reúne os colaboradores dos diferentes setores da universidade, na capital e no interior do estado.

A visita à Administração Central, que conclui um primeiro ciclo de atividades do projeto, será pautada pelas principais demandas dos funcionários. Todo o material das apresentações será disponibilizado às equipes e as dúvidas são esclarecidas ao vivo.

“O projeto teve início de modo presencial, mas em 2020 com a pandemia, foi adaptado para atividade síncrona e obtivemos resultados melhores, com a participação de todos os gestores da PGDP (pró-reitora, gerente, coordenadores e subgerentes) e da grande maioria dos servidores”, explica Larissa Muniz Ferreira, coordenadora do Desenvolvimento de Pessoas.

O projeto PGDP Itinerante é resultado de uma construção coletiva dos técnicos da universidade. Surge a partir de uma sugestão que foi acolhida em uma reunião entre grupos de trabalho de gestão de recursos humanos da instituição.  No total foram realizados 17 encontros nesse primeiro ciclo, contemplando os 29 departamentos da UNEB.

Informações: pgdp@uneb.br.