28

jan

Repórter: Danilo Oliveira   |   Postado por: Danilo Oliveira às 13:40 hrs

UNEB inscreve voluntários para monitoria e suporte ao I CEU até amanhã (29)

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado da Bahia inscreve, até amanhã (29), para participação voluntária na monitoria e suporte às atividades do I Congresso de Extensão Universitária da UNEB (CEU).

O I CEU conta com o tema “Extensão Universitária e Espaços Multirreferenciais de Aprendizagem”, e será realizado integralmente por mediação tecnológica, entre os dias 22 de 24 de fevereiro.

Conforme a chamada pública, sendo disponibilizadas 40 vagas para estudantes de cursos de graduação e pós-graduação regularmente matriculados na UNEB; e 30 vagas para profissionais que atuam na universidade, enquanto servidores administrativos, tutores EaD ou terceirizados, com titulação mínima em nível de graduação.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do preenchimento do formulário eletrônico. A seleção será feita com base em três critérios: recursos tecnológicos de internet disponíveis para atuação no ambiente remoto; domínio e uso de ferramentas tecnológicas; e disponibilidade de carga horária.

O resultado será divulgado na página oficial do evento no Sistema Gerenciador de Eventos (SGE) da UNEB no dia 4 de fevereiro.

Informações: e-mail ceu@uneb.br.