31

dez

Autor: Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 15:26 hrs

Universidade vai inscrever artigos de servidores para 1º volume de série

 

A UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), vai inscrever, a partir da próxima segunda-feira (4), artigos para a composição do volume I da série “Gestão Universitária e Inovação: contribuição dos servidores das Universidades Públicas do Estado da Bahia”.

A publicação, que será publicada pela Editora UNEB (EdUNEB) em versão eletrônica (e-book), selecionará textos relacionados ao tema “Boas práticas em gestão universitária e inovação”, nas áreas de tecnologia, gestão, comunicação, liderança e valorização pessoal.

Os trabalhos devem ser originais, inéditos e provenientes de pesquisas realizadas em programas de pós-graduação ou descrição analítica de práticas inovadoras de gestão.

A documentação exigida pela chamada pública deve ser encaminhada até o dia 22 de janeiro, exclusivamente, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), com atenção às recomendações apresentadas.

Todos os artigos serão submetidos para avaliação de pareceristas ad hoc, com experiência comprovada, indicados pela PGDP em parceria com a Unidade Acadêmica de Educação a Distância (Unead).

A divulgação dos resultados parciais está prevista para o dia 19 de fevereiro. Após períodos de interposição de recursos, o resultado final deverá ser divulgado até o dia 1º de março.

Veja Chamada Pública 002/2020

Imagem (home): Reprodução