29

dez

Autor: Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 16:20 hrs

Servidoras da UNEB organizam e publicam na coletânea (e-book) Gestão Pública

Servidoras da UNEB participaram do sétimo volume da coletânea “Gestão Pública: a visão dos técnicos administrativos em educação das universidades públicas e institutos federais (GPTAE)”.

A publicação, em formato e-book, contou com a analista universitária da UNEB Roberta Leal em sua equipe de organização. Contribuíram com artigos: a pró-reitora de Planejamento da instituição, Lídia Boaventura, Francine Melo Santana (assistente social), Renata Suélle Nogueira Santos (Psicóloga), e as mestrandas Milena Dias Damasceno e Caroline Tourinho Matos.

Os trabalhos protagonizados por servidoras da UNEB contaram com os títulos “Gestão do conhecimento: instrumentalização em favor do processo decisório no Núcleo de Direitos e Vantagens do IF Baiano” e “Desafios da Assistência Estudantil: contexto socioeconômico e acesso dos/as estudantes nas residências universitárias da UNEB”.

A publicação, que conta com selo da Editora Oeste, visa reunir uma equipe pluriprofissional e multiterritorial de referência nacional para o incentivo à produção e divulgação científico-tecnológica dos servidores públicos da carreira técnico-administrativa em educação no Brasil.

Baixe gratuitamente o e-book

Imagem (home): Detalhe da capa do livro