23

dez

Autor: Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 18:36 hrs

Colóquio Docência e Diversidade na Educação Básica inscreve trabalhos até 12/02

O grupo de pesquisa Docência, Narrativas e Diversidade na Educação Básica (Diverso) da UNEB inscreve trabalhos para o IV Colóquio Docência e Diversidade da Educação Básica.

O evento será realizado, com mediação tecnológica, entre os dias 17 e 19 de março de 2021, e contará com o tema “Profissão docente em questão”.

A iniciativa visa articular pesquisadores, professores, profissionais e estudantes para discussões sobre práticas educativas, políticas, projetos e reformas curriculares.

Podem ser inscritos, até o dia 12 de fevereiro, trabalhos nas modalidades Pôster, Comunicação Oral e Relato de Experiência. Os interessados devem realizar a submissão por meio do site oficial do colóquio. Haverá também espaço para lançamento de livros, o interesse deve ser sinalizado até o dia 17 de fevereiro.

Para ouvintes, as inscrições podem ser efetivadas até o dia 15 de março, no mesmo sítio. A taxa varia entre R$ 25 e R$ 100, de acordo com o perfil do inscrito.

A programação do evento conta com conferências, palestras, grupos temáticos e lançamento de livros. Destaque para as conferências de abertura e encerramento, ministradas por Miguel Arroyo e Nilma Lino Gomes, professores titulares eméritos da Faculdade de Educação da UFMG.

O Diverso integra o Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC). A edição conta com apoio do Departamento de Educação (DEDC) do Campus I e do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), da UEFS.

Informações: DIVERSO/PPGEduC – e-mail: coloquiodocente2020@gmail.com.