04

dez

Repórter: Danilo Oliveira/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 12:31 hrs

Estudantes selecionados para vagas do Programa UPT/UNEB podem se matricular até segunda-feira (7)

 

O Programa Universidade para Todos (UPT), no âmbito da UNEB, realiza as matrículas dos candidatos selecionados (veja aqui lista de aprovados por polo) pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA) até a próxima segunda-feira (7).

A instituição oferta 8.400 vagas para o ano de 2020. Os estudantes aprovados devem receber comunicação através do e-mail cadastrado no ato da inscrição, com todas as orientações para efetivação da matrícula.

Você foi selecionado e o e-mail ainda não chegou? Não se preocupe, basta explicar a situação por e-mail (veja lista de contatos por polo), com o seu nome completo, CPF e confirmação da turma escolhida.

As matrículas permanecerão abertas, mesmo durante o fim de semana. O processo é simples e não exige, no atual momento, entrega de nenhum documento, apenas confirmações no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do UPT/UNEB 2020.

A Coordenação Geral do UPT/UNEB solicita que todos os aprovados observem para qual polo/instituição se inscreveu e proceda, tranquilamente, com a sua matrícula.

Frente às crises sanitária e de saúde pública provocada pela Covid-19, o programa se reestruturou e prevê, inicialmente, uma preparação intensiva para o Exame Nacional do Nível Médio (ENEM), desenvolvida de forma não presencial.

Há 17 anos em atividade, o UPT é coordenado pela SEC-BA e executado pelas universidades estaduais (UNEB, UEFS, UESC e UESB) e pela UFRB.

Informações: Equipe UPT/SEC – tel. 0800 285 8000.