21

nov

Repórter: Danilo Oliveira/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 21:35 hrs

UPT/UNEB lança editais para seleção das equipes de trabalho em 2020

O Programa Universidade para Todos (UNEB) no âmbito da UNEB lançou, hoje (21), três editais para seleção das suas equipes de trabalho para o ano de 2020.

Os cargos disponíveis são de monitor (Edital 058/2020); gestor de polo, coordenador pedagógico, professor especialista e secretário de apoio escolar (Edital 059/2020); supervisor de polo, assistente e auxiliares I e II das funções administrativas e financeiras (Edital 060/2020).

As inscrições devem ser realizadas, entre 30 de novembro e 4 de dezembro, no site selecao.uneb.br. Estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer instituição pública de Ensino Superior e professores da Rede Básica de Ensino podem concorrer ao cargo de monitor.

Já para pleitear qualquer outra vaga, é necessário ser servidor docente ou técnico-administrativo da UNEB, conforme previsto nos editais 059 e 060/2020.

Para efetivar sua inscrição, o candidato deverá preencher integralmente a ficha de inscrição online (incluindo asautodeclarações), disponibilizar link (YouTube) de videoaula (monitores) e de apresentação (demais cargos), além de enviar e-mail com documentação.

Os processos de seleção serão realizados por comissões a serem constituídas por atos da Reitoria da Universidade do Estado da Bahia para esse fim específico.

Informações sobre pré-requisitos, vagas disponíveis, atribuições, valores da bolsas, carga horária de trabalho, critérios para a seleção e desempate e cronograma devem ser consultadas nos editais específicos.

UPT/UNEB – Edital 058 – Seleção de Monitor

UPT/UNEB – Edital 059 – Seleção de Gestor de Polo, Coordenador Pedagógico, Professor Especialista e Secretário de Apoio Escolar

UPT/UNEB – Edital 060 – Supervisor de Polo, Assistente e Auxiliares I e II

Informações: e-mail uptuneb2015@gmail.com.