18

nov

Autor: Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Wânia Dias às 12:14 hrs

Mestrado em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação inscreve até 29/11 (40 vagas)

A UNEB, por meio do Programa de Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC), do Departamento de Educação (DEDC) do Campus I, em Salvador,  inscreve até 29 de novembro, para o curso de mestrado.

Serão selecionados 40 candidatos para as duas áreas de concentração do programa: Gestão da Educação e Redes Sociais; e Processos Tecnológicos e Redes Sociais.

Para realizar a inscrição os interessados deverão preencher formulário de inscrição online e, neste mesmo sistema, digitalizar a documentação exigida no edital e enviar em PDF.

O certame consiste em análise de proposta de trabalho e do Currículo Lattes, além de entrevista. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 3 de março.

A seleção ofertará vagas por meio de sistema de cotas para os candidatos negros, indígenas, quilombolas, ciganos; com deficiência, transtorno do espectro autista ou altas habilidades; transexuais, travestis ou transgêneros que preencherem as condições estabelecidas no edital.

O GESTEC tem por finalidade a capacitação e o aperfeiçoamento de profissionais da área de gestão educacional e processos tecnológicos, bem como o desenvolvimento da pesquisa e a inovação no campo da educação.

Confira edital de seleção.

Informação: selecaogestec@uneb.br.