18

nov

Autor: Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Wânia Dias às 17:34 hrs

Mestrado em educação e territórios semiáridos inscreve para aluno regular até dia 23/11

A UNEB, por meio do Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos (PPGESA), ofertado pelo Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus III, em Juazeiro, está com inscrições abertas para seleção para aluno regular do curso de mestrado até o dia 23 de novembro.

Ao todo são 20 vagas distribuídas nas três linhas de pesquisa do programa: Educação Contextualizada para Convivência com o Semiárido; Educação, Comunicação e Interculturalidade; Campo Educacional, Cultura Escolar e Currículo.

Para realizar a inscrição os interessados deverão preencher formulário de inscrição online e, neste mesmo sistema, digitalizar a documentação exigida no edital e enviar em PDF.  

A inscrição é a primeira das quatro etapas do processo seletivo, as demais são: avaliação da carta de intensões; avaliação do anteprojeto e realização da entrevista (que acontecerá através do Skype); por último a avaliação do currículo lattes.  

O resultado final com a lista dos aprovados está previsto para o dia 11 de janeiro de 2021 e as matrículas deverão ser efetuadas em fevereiro de 2021.

Até o momento a previsão é que as atividades do ensino do mestrado sejam no formato de ensino remoto via mediação tecnológica, conforme está ocorrendo atualmente.

Informações: www.ppgesa.uneb.br.