01

out

Repórter: Leandro Pessoa/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 17:22 hrs

UNEB vai celebrar Dia do Servidor com semana de atividades com mediação tecnológica

Em celebração ao dia do servidor, comemorado no dia 28 de outubro, a Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP) da UNEB, vai realizar, entre os dias 26 e 30 deste mês, o evento Trilhas em Rede.

A programação tem caráter interdisciplinar e acontecerá através de mediação tecnológica. Serão promovidos minicursos e mesas temáticas nas áreas de comunicação, tecnologia, valorização pessoal, gestão e liderança.

“Para além das atividades que estamos desenvolvendo de maneira remota, a pandemia fez com que a universidade reelaborasse também as ações do processo formativo dos seus servidores. E o Trilha em Redes atua nessa perspectiva, de continuidade das formações através do ensino online, para que continuemos no caminho do conhecimento”, afirma a pró-reitora (PGDP), Lílian Encarnação.

A abertura da iniciativa será realizada no dia 26, com a participação do reitor da UNEB, José Bites. Os interessados em participar deverão realizar inscrição a partir da próxima segunda-feira (5), no Portal Institucional de Capacitação.

“O evento Trilhas em Rede UNEB foi planejado como forma de valorizar os servidores da universidade através da formação em trilhas de aprendizagem. O servidor terá como opção cinco eixos formativos, mesas temáticas, trilha interdisciplinar, atividades extras e cursos EAD. Desejamos que seja uma semana muito produtiva”, explica Larissa Muniz Ferreira, Coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas da pró-reitoria.

Eixos ofertados:

– Comunicação
– Tecnologia
– Valorização Pessoal
– Gestão
– Liderança

A programação contempla ainda momentos de meditação, yoga, sorteios e homenagens. Cada trilha conta com carga horária de 20 a 24 horas-aula. Os participantes com mais de 75% de frequência receberão certificação.

Informações: e-mail capacitacao@uneb.br.