25

set

Autor: EEP/UDO   |   Postado por: Wânia Dias às 11:01 hrs

UNEB informa sobre instabilidade e lentidão no SEI Bahia

Diante das ocorrências de lentidão e até mesmo de indisponibilidade de alguns sistemas, dentre eles o Sistema Eletrônico de Informações – SEI, a Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia – PRODEB, esclarece que o fato decorre da mudança de comportamento e aumento exponencial do uso dos sistemas do Estado, gerada a partir da pandemia do COVID-19, o que evidencia ainda mais a importância da utilização das ferramentas tecnológicas para a administração pública.

No atual cenário onde os sistemas estão sendo requisitados ao extremo, a PRODEB identificou a necessidade de realizar o redimensionamento da sua infraestrutura tecnológica e informa que vem despendendo esforços para adequar a sua estrutura tecnológica a nova realidade que estamos vivendo para assim manter o funcionamento dos sistemas com um desempenho de qualidade necessários ao suporte das operações do Estado.

Por compartilharem da mesma infraestrutura, problemas de desempenho podem também ser identificados nos sistemas RH Bahia, Fiplan e SAC Digital.

Certos de que muito em breve o funcionamento estará normalizado, nos colocamos a disposição para orientações ou esclarecimentos. Em caso de dúvidas, entre contato com o Escritório de Processos e Projetos (EPP), através do e-mail suportesei@uneb.br.”

 Leia a nota na íntegra: