29

jun

Repórter: Leandro Pessoa, Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Wânia Dias às 11:44 hrs

Produção reúne textos e imagens para compor livro digital sobre pandemia

Durante o período de distanciamento social para controle do novo coronavírus, a humanidade vem se reinventando nas formas de realizar ações coletivas por meios digitais.

O projeto Amanhecer, iniciativa do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologia (DCHT) do Campus XXII da UNEB, em Euclides da Cunha , vai produzir um livro digital a partir da compilação de cards sugeridos pela própria comunidade de professores, técnicos e alunos.

Os interessados em participar devem mandar texto, imagem e formulário de autorização de uso preenchido para o e-mail projetoamanhecer2020@gmail.com até o dia 31 de julho.

Podem ser enviados textos em verso ou prosa com limite de 600 caracteres. As produções não precisam ser inéditas. A imagem a ser utilizada no card deve estar em .jpeg com indicação de autoria ou fonte. Cada autor pode inscrever até 8 textos.

“Esse é um espaço destinado a partilha de impressões relacionadas ao isolamento social imposto pela Pandemia da COVID-19. É um momento em que os abraços se tornam escassos e as relações sociais buscam novas formas de expressão”, explica Léa Dias, coordenadora do projeto.

Informações: projetoamanhecer2020@gmail.com