28

mai

Repórter: Wânia Dias   |   Postado por: Wânia Dias às 17:14 hrs

Webseminário destaca tecnologias e metodologias na docência em tempos de pandemia; dias 3 e 4/06

O Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da UNEB vai realizar o Webseminário de Formação, Tecnologias, Educação a Distância e Currículo (ForTEC), nos dias 3 e 4 de junho, a partir das 14h, com transmissão online, no Facebook e YouTube.

O evento, que tematiza as “Tecnologias e Metodologias: docência em tempos de pandemia”, visa construir espaço virtual de partilha das perspectivas e possibilidades de reelaboração da prática docente, a partir das tecnologias e metodologias emergentes, apontando caminhos para a docência no pós-pandemia da COVID-19.

Os interessados podem participar da iniciativa de forma gratuita. Para garantir o recebimento do certificado de participação, com carga horária de oito horas, é necessário realizar inscrição no site.

A programação do webseminário reserva debates a cerca da “Cultura digital e docência no novo cenário da Educação”; “Perspectivas para Educação Superior e as Tecnologias Digitais  no contexto atual”; “Tecnologias Digitais, Games e Multiletramentos”; e “Metodologias, tecnologias e as perspectivas pedagógicas para o Novo Século XXI”.

O grupo de pesquisa ForTEC é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC), do Departamento de Educação (DEDC) do Campus I da UNEB, em Salvador.

Informações: fortec@uneb.br.​