26

mai

Autor: EPP/UNEB   |   Postado por: Danilo Oliveira às 17:01 hrs

UNEB orienta sobre assinatura da Ata de Outorga de Grau via SEI

O Escritório de Processos e Projetos (EPP) da Unidade de Desenvolvimento Organizacional (UDO) da UNEB disponibiliza à comunidade acadêmica instruções para a assinatura do estudante na Ata de Outorga de Grau, através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI Bahia).

A iniciativa atende à Resolução CONSU Nº 1.407/2020, que autoriza a Outorga de Grau por mediação tecnológica neste período de combate e prevenção à COVID-19.

Para que o discente possa assinar a Ata de Outorga no SEI, é necessário habilitá-lo como “Usuário Externo”. Ciente disso, a UDO, através do EPP, disponibiliza Manuais e Infográficos a fim de orientar discentes e servidores dos departamentos.

Suporte ao SEI realizado pelo EPP/UDO:

A fim de dar suporte aos departamentos, o EPP está organizando um plantão de atendimento nos dias e horários da colação de grau. Dessa forma, solicitamos que cada departamento envie para listaepp@uneb.br sua programação para colação de grau o mais breve possível.

As dúvidas deverão ser encaminhadas para o suportesei@uneb.br através do e-mail institucional dos servidores. Esse endereço é exclusivo para comunicação a partir do e-mail institucional.

Por uma questão viabilidade de suporte técnico, o EPP não dará atendimento diretamente ao discente.

Atenção:

A liberação de acesso externo é uma ação que envolve Departamento, EPP e SAEB/PRODEB. Estimamos que sejam solicitados em torno de 1.500 acessos externos e, nesse volume, o prazo estabelecido pela SAEB/PRODEB para liberar o acesso ao discentes é de até 10 dias. Portanto, precisamos garantir que o processo de solicitação do usuário externo seja executado da forma correta, desde o princípio.

Universidade do Estado da Bahia (UNEB)
Unidade de Desenvolvimento Organizacional (UDO)
Escritório de Processos e Projetos (EPP)