14

fev

Autor: Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 14:48 hrs

Provas do Vestibular de Agroecologia da UNEB serão aplicadas neste domingo (16)

As provas do Vestibular de Agroecologia 2020 da UNEB serão aplicadas neste domingo (16), nas cidades de Conceição do Coité e Irecê. O Cartão Informativo do Candidato está disponível desde a última terça-feira (11).

O documento, que vale como confirmação da inscrição e apresenta informações como o local de prova, pode ser consultado no site selecao.uneb.br/agroecologia2020, após digitação da data de nascimento e do código de inscrição.

A abertura dos portões será às 8h20 e o fechamento às 8h50. A prova terá início às 9h, com duração de até quatro horas, conforme prevê o Edital de Convocação.

O documento de identificação indicado no requerimento de inscrição deve ser o mesmo a ser apresentado, na sua forma original, sempre que solicitado durante toda a realização do Vestibular, particularmente no momento de aplicação do exame.

O processo seletivo é constituído de prova única, classificatória e eliminatória, contendo 15 questões objetivas de múltipla escolha e a elaboração de Memorial.

O gabarito preliminar será divulgado no dia 17 de fevereiro. O resultado final será divulgado até o dia 31 de março. A data de matrícula será divulgada posteriormente.

No Vestibular de Agroecologia 2020 da UNEB estão sendo disponibilizadas 80 vagas, distribuídas igualmente entre o Departamento de Educação (DEDC) do Campus XIV da UNEB, em Conceição do Coité, e o Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) da Campus XVI, em Irecê.

Informações: CPS/UNEB – tel. (71) 3117-2352 ou e-mail cpsagroecologia2020@uneb.br.