11

fev

Repórter: Danilo Cordeiro, Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Wânia Dias às 14:43 hrs

Editora da UNEB lança edital do Programa de Edição de Livros 2020/2021; inscrições de 18/02 a 21/04

A Editora da UNEB (EdUNEB) vai abrir inscrições para seleção de obras para o Programa de Edição de Livros 2020/2021, entre 18 de fevereiro e 21 de abril.

Serão selecionadas 20 obras originais e inéditas para publicação impressa. As referidas obras poderão ser autorais ou coletâneas (por organização).

A distribuição das obras selecionadas será feita por área de conhecimento: Ciências Exatas e da Terra (1 vaga); Ciências Biológicas (1 vaga);  Engenharias (1 vaga); Ciências da Saúde (2 vagas); Ciências Agrárias (1 vaga); Ciências Sociais Aplicadas (2 vagas); Ciências Humanas (4vagas);  Linguística, Letras e Artes (4 vagas); Educação (4 vagas).

Para participar do programa, os autores ou organizadores deverão possuir vínculo ativo com a universidade como docente ou técnico administrativo, além de egressos de programas de mestrado e doutorado da instituição no máximo há três anos.

Os interessados em participar do programa devem enviar a documentação exigida no edital via protocolo geral da UNEB, no Campus I, em Salvador ou enviá-la pelos Correios (Sedex).

Os autores contemplados terão seus originais incluídos no calendário de edições da EdUNEB de 2021. O resultado da seleção do programa está previsto para 10 de dezembro de 2020.

Informações: eduneb.secretaria@gmail.com.