04

out

Repórter: Danilo Oliveira/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 19:10 hrs

UNEB reabre inscrições para seleção de monitores do IV ENINEPE: de 04 a 08/10

 

A Universidade do Estado da Bahia reabriu hoje (4) o período de inscrições para seleção da equipe de monitoria do IV Encontro Integrado de Ensino, Pesquisa, Extensão e Ações Afirmativas da UNEB (ENINEPE).

Podem participar do processo seletivo estudantes da Educação Básica, dos cursos de graduação e pós-graduação da UNEB e de outras instituições de educação superior (IES).

Os interessados devem se inscrever, até o dia 8 de outubro, pela página do evento. Os candidatos precisam estar inscritos no encontro e disponíveis para as atividades preparatórias e durante os dias da iniciativa, que acontece entre 14 e 18 de outubro, em Salvador.

A seleção será realizada pelos componentes da Comissão Organizadora do IV ENINEPE, através da análise dos documentos que devem ser encaminhados, como prevê a chamada pública.

Todas as atividades realizadas pelos monitores serão supervisionadas pela Comissão Organizadora. Estão entre as suas atribuições: divulgação em suas instituições; organização de material e das salas do evento para atender à programação e recepção de palestrantes e participantes.

O resultado do processo seletivo será divulgado, no dia 9 de outubro, na página do evento e no Portal UNEB. Os candidatos aprovados serão orientados por e-mail sobre as datas e locais das reuniões de orientação e planejamento. Será concedido certificado de monitoria (40h) aos que cumprirem as atividades designadas.

Informações: eninepe@uneb.br.