01

out

Repórter: Danilo Oliveira/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 20:58 hrs

UNEB vai inscrever para professor formador e coordenadores de curso e tutoria para atuação em cursos EAD

A UNEB, através do Centro de Processos Seletivos (CPS), vai selecionar professores formadores, coordenadores de curso e coordenadores de tutoria para atuação em cursos na modalidade a distância (EAD).

Essas graduações foram implantadas no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e são ministradas pela Unidade Acadêmica de Educação a Distância (Unead) da universidade.

Para as três funções, as inscrições iniciam no dia 2 de outubro e se encerrarão no dia 25 do mesmo mês. Podem concorrer  servidores integrantes do quadro efetivo de pessoal da UNEB.

Os interessados devem efetivar inscrição, exclusivamente, pelos sites: selecao.uneb.br/profunead2019 (professores formadores) e selecao.uneb.br/coordunead2019 (coordenadores). Para coordenadores de tutoria haverá formação de cadastro de reserva.

Os processos seletivos contam apenas com a etapa de avaliação de títulos. Os candidatos inscritos devem encaminhar, por Sedex ou AR, até o dia 26 de outubro, os títulos a serem avaliados para o endereço especificado pelos editais de seleção (professorescoordenadores).

O resultado final das seleções serão divulgados no dia 16 de novembro. Os candidatos selecionados e convocados para exercer as funções vão receber bolsa mensal de R$ 1.100. O período de atuação será de dois anos podendo ser prorrogado, por igual período, até o limite de quatro anos.

O Centro de Processos seletivos (CPS) da UNEB ressalta que é imprescindível que os candidatos leiam atentamente os editais de seleção e os baremas, atentem para os pré-requisitos e para o cronograma e respeitem os prazos estabelecidos.

Informações: CPS/UNEB – tel.  (71) 3117-2352 ou e-mails cpsprofunead2019@uneb.br (professores formadores) e cpscoodunead2019@uneb.br (coordenadores).