30

set

Repórter: Danilo Oliveira/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 18:54 hrs

UNEB inscreve para seleção de tutores presenciais e a distância para atuação em cursos EAD

A UNEB, através do Centro de Processos Seletivos (CPS), realiza a seleção para as funções de tutor presencial e a distância nos cursos implantados no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e ministrados pela Unidade Acadêmica de Educação a Distância (Unead) da instituição.

O certame tem como objetivo a formação de cadastro de reserva para bolsistas de caráter temporário. Veja oportunidades por município (presencial) e área de formação (Anexo I).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, pelo site selecao.uneb.br/tutorunead2019. Os interessados devem efetivar inscrição até às 23h59min do dia 10 de outubro.

O processo seletivo conta apenas com a etapa de avaliação de títulos. Os candidatos inscritos devem encaminhar, por Sedex ou AR, até o dia 14 de outubro, os títulos a serem avaliados para o endereço especificado pelo edital de seleção (veja também retificação).

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 5 de novembro. Os candidatos selecionados e convocados para exercer as funções de tutor presencial e tutor a distância vão receber bolsa mensal de R$ 765. O período de atuação será de um ano podendo ser prorrogado, por igual período, até o limite de quatro anos.

Informações: CPS/UNEB – tel.  (71) 3117-2352 ou e-mail cpsprofunead2019@uneb.br.