20

ago

Repórter: Danilo Oliveira/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 21:03 hrs

Banda Mamamute apresenta show gratuito nesta quinta (22), no Campus de Salvador

“Ritmos brasileiros, blues, pitadas de jazz e muito improviso é o que compõem o Rock feito pela MAMAMUTE”, assim se define o próximo convidado do Projeto Música no Campus.

A banda vai estrear a dimensão “Rock in Campus” da iniciativa em show nesta quinta-feira (22), às 17h, ao lado da quadra poliesportiva, no Campus I, no bairro do Cabula, em Salvador.

O quarteto foi formado no fim de 2016, com artistas de partes diferentes do Brasil. Desde então, a banda já dividiu palcos com atrações já consagradas, a exemplo de Sepultura, Supercombo, NX Zero e Fresno.

Para prestigiar, não há necessidade de contribuição ou de inscrição prévia. O projeto Música no Campus é coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UNEB.

A iniciativa conta com apoio da Assessoria de Cultura e Artes (Ascult) e dos corais da universidade, assim como da Osba, dos Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba) e da Escola de Música da Ufba.

O Música no Campus conta ainda com as modalidades “Vesperais Líricas” (Música Clássica); “Música Mundi” (Música Internacional); “MP no Campus” (Música Popular Brasileira) e “Música Experimental” (artistas e estudantes das escolas de música).

Conheça o projeto e saiba mais sobre as últimas apresentações:

Projeto da UNEB pôs em diálogo idiomas e ritmos em apresentação musical gratuita

Música no Campus estreia com apresentação de camerata e diálogos sobre gêneros clássicos

Informações: Gaac/Proex – tel. (71) 3117-5315.

Foto (home): Veronica Sesti