16

ago

Autor: Toni Vasconcelos / Ascom   |   Postado por: Toni Vasconcelos às 16:11 hrs

Sintest e Unex abrem seleção para curso de inglês para técnicos administrativos filiados ao sindicato; inscrições até 29/08, 30 vagas

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau do Estado da Bahia (Sintest UNEB) e a Associação dos Ex-Alunos da Universidade do Estado da Bahia (Unex) lançaram edital de seleção para curso de língua inglesa destinado a técnicos administrativos da universidade filiados ao sindicato.

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas para servidores filiados ativos ou inativos, lotados nos departamentos dos campi do interior ou aposentados.

O curso será na modalidade semipresencial, com carga horária total de 40 horas.

As inscrições para seleção estão abertas até o próximo dia 29. Os interessados devem enviar a documentação requerida – ficha de inscrição e cópia do RG e do contracheque atualizado – para o e-mail unex@uneb.br.

O resultado da seleção será divulgado no dia 2 de setembro. As aulas estão previstas para os meses de setembro a novembro.

A aquisição do material didático e o acesso ao ambiente digital do curso, de caráter obrigatório, têm o custo de R$ 120 por aluno, sendo 50% pagos pelo Sintest e 50% pelo técnico administrativo.

Acesse aqui edital de seleção do curso e anexo ao edital.

Informações: tel. (71) 3257-9228, WhatsApp (71) 99294-1240 e e-mail unex@uneb.br.

Imagem: Divulgação.