05

ago

Autor: Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Wânia Dias às 11:42 hrs

Mestrado em Estudo de Linguagens inscreve até 14 de agosto (30 vagas)

A UNEB, através do Programa de Pós-Graduação em Estudo de Linguagens (PPGEL), está com inscrições abertas, até o dia 14 de agosto, para seleção de mestrado na categoria aluno regular.

A iniciativa, voltada para graduados em letras, psicologia, comunicação, direito e áreas afins, está disponibilizando 30 vagas, distribuídas igualmente entre as linhas de pesquisas: Leitura, literatura e identidades; e Linguagens, discurso e sociedade.

Os interessados deverão preencher formulário online e entregar os documentos exigidos no edital da seleção, presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na secretaria do programa, no Campus I da universidade, em Salvador. Há ainda a possibilidade de enviar a documentação pelos Correios, via Sedex. A taxa é de R$ 100.

O processo seletivo prevê prova escrita, análise do currículo e do anteprojeto de pesquisa, além de entrevista e teste de proficiência.

O resultado final está previsto para ser divulgado até o dia 29 de novembro e o período de matrícula será entre os dias 9 e 13 de dezembro.

Informações: PPGEL/Campus I – tel. (71) 3117-2442.