12

jun

Autor: Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Wânia Dias às 16:50 hrs

UNEB, Univasf e UFRPE inscrevem para doutorado em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial até 4/07

A UNEB, a Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) e a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) estão com inscrições abertas para o doutorado profissional Interdisciplinar em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial até o dia 4 de julho.

O curso é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial (PPGADT) da Univasf, e ofertado em associação com a UNEB e a UFRPE.

Estão sendo disponibilizadas 60 vagas, distribuídas igualmente entre as três instituições, e os interessados em concorrer devem realizar inscrição no site www.ppgadt.univasf.edu.br, mediante envio da documentação especificada no edital.

O processo seletivo consiste em análise de plano de trabalho e de currículo, e entrevista. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 29 de julho. A matrícula acontecerá no período de 31 de julho a 2 de agosto.

O PPGADT visa refletir sobre as potencialidades locais e regionais, objetivando a aquisição e o desenvolvimento de competências, formação e experiência diversificada, para compreender, analisar e atuar na complexidade intra e interprocessual do desenvolvimento Agroecológico e Territorial.

Informações: ppgadt.univasf.edu.br