29

mai

Repórter: Kenned Firmino, do Nucom/Campus XI, com edição da Ascom   |   Postado por: Toni Vasconcelos às 19:27 hrs

SERRINHA: Mestrado Profissional em Intervenção Educativa e Social vai abrir inscrições para aluno especial: dias 03 a 13/06

A UNEB, por meio do programa de pós-graduação Mestrado Profissional em Intervenção Educativa e Social (MPIES), vinculado ao Departamento de Educação (DEDC) do Campus XI da universidade, em Serrinha, vai abrir inscrição − no período de 3 a 13 de junho − para seleção de aluno especial.

Estão sendo ofertadas 30 vagas, dividas entre duas disciplinas: Aprendizagem em redes e Educação e cidadania, ambas de 60 horas. As aulas acontecerão às sextas-feiras nos períodos matutino e vespertino.

Para os candidatos que optarem pelo sistema de cotas, estão reservadas 40% das vagas para candidatos negros e 25% para ampla concorrência.

Há ainda a oferta de sobrevagas: 5% para indígenas; 5% para ciganos; 5% para quilombolas; 5% para pessoas com deficiência, transtorno de espectro autista ou altas habilidades; e 5% para transexuais, travestis ou transgêneros.

Os requisitos, documentação necessária e demais dados estão disponíveis no edital da seleção, que pode ser acessado na página www.selecao.uneb.br/editais2019.

Acesse aqui íntegra do edital.

Informações: MPIES − tel. (75) 3261-2168, ramal 202, e e-mail selecaompiesdedc11@uneb.br.

Imagem (home): Divulgação.