01

mai

Autor: Núcleo de Jornalismo/Ascom   |   Postado por: Danilo Oliveira às 10:07 hrs

UNEB inscreve para seleção do Curso de Formação de Instrutor Interno: até dia 07/05

Servidores da UNEB podem se inscrever, até o dia 7 de maio, para o processo seletivo do Curso de Formação de Instrutor Interno – Básico 2019, promovido pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb).

Podem participar trabalhadores que estejam em exercício das suas atividades funcionais; que tenham vínculo efetivo ou sejam ocupantes de cargo temporário; e que declarem disponibilidade para participar da iniciativa, mediante termo a ser assinado pela chefia imediata.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico e enviar o projeto proposto e demais documentos solicitados pelo edital de seleção para o e-mail capacitação@uneb.br.

A seleção conta com duas etapas: análise do Currículo Lattes e da documentação comprobatória dos certificados relacionados ao eixo temático de interesse do servidor e do projeto; e avaliação do perfil do candidato, que realizará apresentação individualizada da sua proposta para uma banca examinadora constituída pela PGDP.

O resultado da primeira etapa está previsto para o dia 13 de maio e o final para o dia 16 do mesmo mês. O servidor selecionado participará do curso de Formação de Instrutor Interno (Básico); integrará o quadro de instrutores internos do Estado da Bahia e atuará no Plano Anual de Capacitação (PAC) da UNEB a partir do presente ano.

Veja edital de seleção

Acesse o formulário eletrônico

Informações: PGDP/UNEB – tel. (71) 3406-4651 ou e-mail capacitação@uneb.br.