25

fev

Repórter: Wânia Dias   |   Postado por: Wânia Dias às 16:10 hrs

PPGEduC/UNEB e PPGEd/UESB inscrevem para doutorado interinstitucional até 15 de março

O Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da UNEB, em colaboração com o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd), da UESB, está com inscrições abertas para alunos regulares do curso de Doutorado Interinstitucional (Dinter) até o dia 15 de março.

O candidato deve escolher apenas uma Linha de Pesquisa, dentre as seguintes: Processos Civilizatórios: Educação, Memória e Pluralidade Cultural; Educação, Práxis Pedagógica e Formação do Educador; Educação, Gestão e Desenvolvimento Local Sustentável; Educação, Currículo e Processos Tecnológicos.

A iniciativa oferece 19 vagas voltadas exclusivamente para docentes do quadro permanente em efetivo exercício da docência da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Os interessados em participar devem realizar inscrição no site siar.uneb.br/DINTER2019 e apresentar a documentação especificada no edital de seleção na secretaria do Dinter, na Uesb, em Vitória da Conquista. A taxa é de R$ 170.

A seleção consiste em análise do currículo lattes, do projeto e do memorial, entrevista e prova de língua estrangeira. O resultado será divulgado no dia 17 de abril, no site www.portal.uneb.br/ppgeduc  e no mural da Secretaria Acadêmica do Dinter – PPGEduC/PPGEd.

Informações: www.portal.uneb.br/ppgeduc .