18

fev

Repórter: Wânia Dias   |   Postado por: Wânia Dias às 08:00 hrs

Mestrado profissional em Educação e Diversidade inscreve para aluno regular: 40 vagas

O Mestrado Profissional em Educação e Diversidade (MPED) da UNEB inscreve, até o dia 18 de março, para a categoria Aluno Regular.

Estão sendo ofertadas 40 vagas, distribuídas igualmente entre os campi de Jacobina e Conceição do Coité. Os interessados devem preencher formulário eletrônico e apresentar a documentação exigida no edital na secretaria do programa, das 8h as 12h e das 13h30 as 17h, ou enviá-la pelos Correios, via Sedex. A taxa de inscrição é de R$ 160.

O MPED tem como questão central a problemática da profissionalização dos educadores para atuarem com as diversidades e singularidades socioeducativas e culturais da Educação Básica e de outros espaços educativos, formais ou não formais. O programa oferece duas linhas de pesquisa: Educação, Linguagens e Identidades; e Cultura, Docência e Diversidade.

A seleção consiste em prova escrita, apreciação do anteprojeto de pesquisa e entrevista. A publicação do resultado final será no dia 18 de junho, no site e mural do MPED. A matrícula será realizada entre os dias 9 a 11 de julho.

Informações: MPED/Jacobina – tel. (74) 3621-8150; MPED/Conceição do Coité – tel. (75) 3262-1077.